Regata Abacaxi

Oi geenteeemmm

Há 3 anos fiz uma regata dessas, em laranja, que ficou linda mas um tanto quanto larga depois que emagreci (oh glória!!! rsrs)...

Acredito que eu tenho sido a primeira blogueira brasileira a fazer essa blusa que virou febre! Praticamente toda crocheteira a fez depois disso. Pipocam PAP´s e vídeos dela por aí! Inclusive tem um no YT que usa essa minha foto, coisa que nunca entendi pois se a pessoa ensina a fazer porque usa foto de outrem. rsrs

Já me perguntaram porque a minha é assim, rendada. Simples: ela é trabalhada no ponto alto duplo, exatamente como no gráfico!  

Essa foi feita com fio Pingouin 1000 duplo e agulha 2,25 mm resultando num tamanho 40/42... a anterior, com agulha 3,25 mm veste 44/46.


Fotos da anterior e gráficos AQUI

bjoooo

5 comentários:

  1. Ficou muito linda sua regata e parabéns pela conquista dos quilinhos a menos, não é nada fácil.
    Logo vou postar a foto de um casaco que fiz e que agora desmanchei inteirinho. Depois que fiz a bariátrica e perdi por enquanto 32 quilos, ele ficou enorme e cabiam duas de mim lá dentro... rsrsrs.
    Ótima semana para todos aí.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindinha!!! Saudades!!
    Ficou linda nessa cor.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Eliana ficou belíssima!!! Adorei! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Faz um passo a passo sou iniciante pooor faaavooor

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'